domingo, 25 de setembro de 2016

[VIDEO] Meu Painel de Visualizações

Oii pessoal, tudo bem com vocês?

Vocês conhecem o livro O Segredo da Rhonda Byrnes?

Bom, para dar um resumão rápido: O livro O Segredo fala sobre o poder da lei da atração. Ele basicamente diz que tudo o que você deseja, você atrai. Portanto, deseje aquilo que voc~e realmente queira!

E uma boa ideia para isso é fazer um Painel de Visualizações, onde você pode expor tudo oq ue mais quer, apra que o universo ouça e possa te dar. Bem legal né?

Lá no meu canal tem um video mostrando como eu fiz o meu painel. Olha só:


O que vocês acharam? Me contem!

Um super beijo. Tchaau!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

[BruResenha]: Cream Tints da Contém 1G

Oii pessoal, tudo bom?

Hoje é dia de resenha, e dessa vez eu trouxe pra vocês um produtinho de uma marca com um preço um pouco mais elevado. Hoje vim falar da Contém 1G e os Cream Tints.


Produto: Cream Tint Batom
Marca: Contém 1G Make-up
Peso/Quantidade: 5g
Preço: Entre R$19,00 e R$38,00
Contém: Um cream tint + 3 plaquinhas de plástica + 1 pincel aplicador mini
Onde comprar: lojas físicas da marca ou no site oficial da marca

Primeiro de tudo, vamos falar do que se trata o cream tint. Afinal, qual a diferença entre ele e os outros batons?

Acontece que os cream tints foram criados para serem misturados - isso mesmo! - de maneira que você crie as cores de batons que você quiser. Atualmente ele está disponível em 10 cores. Eu comprei e testei as cores Fragola e Lampone.

Fiz um video lá no canal falando sobre tudo, olha só:


Percebi depois de um tempo que depois de tirar todo o excesso, ele não transfere quase nada!

Gostei bastante do produto mas achei o preço salgado mas achei o produto legal.

E vocês, o que acharam? Me contem!

Um super beijo e até a próxima. Tchaau!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

[Desejados] Porque a gente quer é tudo! kkkk

Oi pessoal, tudo bom?

Como sempre, cá estou eu, querendo tudo o que a vida tem pra me dar. Então, vamos lá?


YouTube:

Primeiríssimo de tudo, o que eu mais ando querendo são os 1K de inscritos no YouTube. Hoje, neste exato instante, somos em 914 inscritos. Bora me ajudar? Vai rolar um sorteio super especial de makes quando atingirmos esse nº lindo com três zeros. Se inscrevam lá!

Clique aqui para conhecer o canal.


Cuidados Com a Pele:

Um tempo atrás, eu era assinante da Glambox. Eu cheguei a gravar dois videos mostrando os produtinhos que recebi na época. Se você não conhece esses videos, aqui estão eles:




Apesar de ter gravado apenas dois videos, eu continuei assinando a caixinha por cerca de mais uns três meses.

Em um desses meses, recebi uma amostra de um produto bem legal. O nome dele é Dexaliv Gel. Ele promete hidratação, proteção e reparação da pele. Do pouquinho que eu usei, já gostei bastante. Eu passava no meu rosto na hora de dormir e acordava com a pele bem macia. Estou louca pra comprá-lo. O único problema é que ele custa cerca de R$60,00... Então estou me organizando para comprá-lo porque cuidar da pele do nosso rosto é muuuito importante. Certo?



Cuidados Com Os Lábios:

Não sei vocês mas eu sofro horrores com as pelinhas que nunca me deixam o com as rachaduras doslábios. É impressionante! E muitas vezes, isso me atrapaçha na hora de horaz um batom mais escuro ou até na hora de fazer as resenhas em videos pro canal.

Por isso, estou louca louquinha pelo esfoliante labial da Lush no sabor BubbleGum. Ele é rosinha e tem um cheiro maravilhoso. O que me impede de comprá-lo é o precinho bem salgado: eles custa em torno de R$50,00, mas, continua aqui na listinha do coração.



Eai, o que vocês acharam dos desejado de hoje? Vocês já conheciam esse produto? Me contem!

Beijos e até a próxima. Tchaau!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

[Video] Comprinhas de beleza!

Oii pessoal, tudo bom?

Melhor que um video de comprinhas, só dois seguidos! ahahah

Pra quem não viu, rolou video de comrpinhas no canal nesse domingo, mas dessa vez, foram compras de makes.

Aliás, se você ainda não for inscrito no canal, corre lá. Vai rolar um sorteio incrível quando atingirmos 1K e você não pode ficar fora dessa, hein?


Produtos mencionados:

1. Base Matte - Ricosti
2. Base Ideal Face - Avon
3. Corretivo Ideal Face - Avon
4. Batons em Bala - Bruna Tavares By Tracta
5. Batons líquidos Matte - Queen Make Up
6. Máscaras para Cílios - Luisance
7. Sombras unitárias - Playboy
8. Lenços Demaquilantes - Ruby Rose
9. Lenços Demaquilantes - Jasmyne
10. Batom Extra Lasting - Avon - Cor Rubi
11. Batom em balada - TBlogs - Cor Duda Fernandes
12. Lápis de Olho - Luisance - Preto
13. Lápis de Olho - Bella Femme - Preto
14. Cream Tints - Contém 1G
15. Demaquilante Candy Floss - Luisance
16. Jogo de 12 pincéis - Macrilan
17. Batons em Bala Fabi Santina - TBlogs - Cores Pudim de Doce de Leite, Cupcake de Morango, Macarons e Churros
18. Batom em Bala Satin - MAC - Cor Cyber

Eai, gostaram das comprinhas?

Me contem o que vocês acharam!!

Beijocas!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

[Playlist] Teenage Dirtbag do 1D

Oi pessoal, tudo bom?

Uma das coisas que mais amo na vida é música e só agora fui me dar conta de que ainda não temos nenhum post aqui falando sobre isso!

Então decidi criar uma nova coluna, a Playlist do Plano B! Toda semana, na sexta-feira, vai rolar um post aqui com uma música que eu esteja ouvindo muito e que quero que vocês conheçam. O que acham?

Espero que vocês gostem!!

A música de hoje é a Teenage Dirtbag. É uma música super gostosinha mas confesso que não gosto da versão original da banda Wheatus. Porém, amo a versão do One Direction. Uma pena eles não terem gravado em estúdio.

Bora ouvir?


Vocês podem conferir a letra no Vagalume ou no Letras.

Eai, vocês gostam dessa música? Já conheciam?

Um super beijo. Tchaau!

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

[Video] Comprinhas de livros!

Oii pessoal, tudo bom?

Tem comprinha no nome, eu já fico feliz. E vocês? hahahaha

Postei um video lá no canal mostrando as comprinhas literárias dos últimos meses.



Livros:

-Série After completa por Anna Todd (resenha aqui)
-Como Eu Era Antes de Você por Jojo Moyes (resenha aqui)
-Azeitona por Bruno Miranda
-O Segredo por Thonda Byrne
-Calafrio por Maggie Stiefvater
-A Coroa por Kiera Cass
-O Sangue do Olimpo por Rick Riordan

Eai, quais livros vocês compraram recentemente?

Um super beijo e até a próxima. Tchaaaau!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

[BruResenha] Como Eu Era Antes de Você

Oii pessoal. tudo bom?

Hoje eu vim fazer a resenha de um livro bem lindinho que eu sei que quase todo mundo deve conhecer. Bora?







Título: Como Eu Era Antes de Você
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 320
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Americanas | Amazon
Fonte: aqui

Nota: 4,5 <3






Como Eu Era Antes de Você conta a história de Louisa Clark, uma jovem de quase 30 anos que tem uma vida bastante comum e acomodada. Talvez até demais.

Repentinamente, ela perde o emprego e acaba sendo contratada para ser cuidadora de uma homem tetraplégico chamado Will Traynor, que costumava ser um grande empresário. 

Will era um homem que amava a vida. Praticava esportes, viajava e vivia plenamente, até que um acidente no trânisto deixa-o para sempre preso em uma cadeira de rodas.

A partir do momento que os dois se conhecem, as coisas começam a mudar e tanto Louisa como Will decidem lutar para melhorar a vida do outro.

Confesso que li o livro após ver o filme, então não fui pega de surpresa muitas vezes durante a leitura. Estou até o momento tentando procurar um adjetivo que resuma este livro mas está muito difícil. "Life-changing" em inglês se encaixa bem, mas em português, acho que não há palavra que o descreva. Intenso é uma boa opção, mas ainda assim não é o suficiente.

Como Eu Era Antes de Você é aquele tipo de livro que parece que te dá tapas na cara, como quem diz "tá vendo? e você ai reclamando da vida!". É a mesma sensação de quando reclamamos que só tem bolacha ruim no armário e quando olhamos pra TV, está passando uma reportagem da fome na África. Pois é. É forte, dolorido, mas é o tipo de coisa que te faz abrir os olhos e pensar outra vez.

A história baseia-se em doação. E com isso eu quero dizer doação daquilo que você é. Doação do seu tempo, do seu cuidado, da sua atenção, do seu amor. Se baseia também na vida. O que ela é, o que ela representa, o que estamos fazendo com ela. Fala também sobre escolhas.

Me senti extremamente inspirada ao término da leitura. Eu estava no metrô, indo para casa, olhei em volta, dei um suspiro e me senti grata por tudo isso. Por ter esta vida que tenho. A sensação é ótima.

Achei o livro muito gostoso de ler. Por vezes divertido, e algumas outras partes bastante sério, é uma mescla perfeita que mostra a vida como ela realmente é, uma montanha russa de emoções. Além disso, foi extremamente interessante ler uma história sobre um tetraplégico. Achei que a autora soube muito bom mostrar a essência dessa situação e comoveu à todos.

A história é linda e vale muito a pena ser lida. Gostei muito do enredo, das personagens e, principalmente, da mensagem que o livro passa. Passei a pensar um pouco diferente sobre a vida depois que li esse livro e por isso, digo que a leitura vale a pena. Afinal, quando você lê um livro, ele tem que te atingir de alguma maneira, certo?

Um único ponto negativo que eu gostaria de apontar é na verdade mais técnico. As letras do livro são bem pequenininhas. Isso por vezes cansava minha visão e atrasava um pouco a leitura, então caso algum dia a intrínseca leia esse post - hahaha - peço, por gentileza, para fazer a letrinha um pouco maior! kkk

É isso gente, mais um livro que recomendo! Vocês já leram? O que acharam?

Até a próxima. Beijo e tchaaau!



domingo, 11 de setembro de 2016

[BruResenha] Batons em Bala Bruna Tavares!

Oi pessoal!

Quem promete tem que cumprir, certo? Pois cá estou, pós post d desejados com a resenha que prometi que ia rolar: os batons em bala da Bruna Tavares. Lá no canal tem o video com a resenha dos batons líquidos caso vocês não tenham visto.

Bom, o que falar sobre essa coleção que mau conheço e já considero pakas? kkkkkk

Brincadeira gente.


Assim como a linha dos líquidos, os lançamentos em bala vieram em 8 cores. Seguindo da esquerda para a direita: Cecília, Duda, Jéssica, Juliana, Karen, Nathalia, Nina e Priscila. (coloquei em ordem alfabética pra ajudar mas ninguém precisa saber)

Mais uma vez, a Bru surpreendeu todo mundo com uma coleção de arrasar. Assim como na dos líquidos, cada batom leva o nome de uma amiga/pessoa especial para ela. Os tons variam entre neutros e diferentões. Tem pra todos os gostos!



Os batons tem acabamento matte o que eu, particularmente, acho maravilhoso. Por terem esse acabamento, eles são um pouco secos. Eu senti um pouquinho dessa secura na hora de aplicar nos lábios, mas confesso que ao utilizar um lip balm antes da aplicação, achei que o produto perdeu um pouco do seu efeito e pigmentação. Talvez seja impressão minha, mas achei que não vale a pena hidratar os lábios antes da aplicação.

Postei um video no canal contando alguns detalhes e mostrando a aplicação de cada cor, olha só:


Gostei de todas as cores, apesar de achar que algumas delas não ficaram muito boas em mim. 


O Cecília é um rosa escurinho bem lindinho.


O Duda é um marronzão pra arrasar.


O Jéssica é um nude que achei um poquinho apagado em mim.


O Juliana é um super diferentão com um fundo cinza. Eu nunca tinha usado nenhum batom assim e achei a cor sensacional.


O Karen também foi outro diferentão pra mim.  Com um fundo lilás, azulado, acinzentado. Não sei explicar muito bem mas achei único.


O Nathalia também ficou um pouquinho apagado em mim.


O Nina é esse rosa queimado que foi um dos meus favoritos. Fica lindo demais na boca.


 E por último o Priscila, que também não se destacou muito na minha pele.

Gente, antes de qualquer coisa, todas as cores são lindas! Mas algumas realmente não trouxeram aquele tchans pro meu rosto e por isso os considerei mais fraquinhos.


Ah! E não podemos deixar de mencionar essa embalagem maravilhosa, cara de rinca, bem gringa, fosca preta que eu a-mei. 

A Bru Tavares tem um talento niexplicável pra isso tudo. Estou acompanhando pertinho cada lançamento dela e espero poder sempre trazer as novidades aqui pro blog.

Eai, o que vocês acharam? Os meus favoritos são: Nina, Duda, Juliana e Karen. E o de vocês?

Um super beijo e até a próxima. Tchaaau!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

[Desejados] Quero muito!!

Oi pessoal, tudo bem?
Eai, qual anda sendo os desejos de vocês hein? Achei que esse post seria mensal mas quero tanta coisa que provavelmente vai virar uma coluna aqui no blog! haha

Acho uma oportunidade legal de compartilhar coisas novas e relembrar coisas antigas. Vocês não acham?

Eai, bora?

Moda:

Gente, estou louca, louquinha pirada pela Melissa Stellar, o sapato bonito de se ver! Queria taaanto nos meus pézinhhos... Mas ultimamente, nem com cartão de crédito está dando! aheuahuhe Ela sai em torno de 300 reais e é linda demais. Super tendência. Está na minha listinha com certeza. Tem de diversas cores, e você pode encontrar nas lojas da Melissa, na loja online ou em revendedores autorizados. [Fonte]


 


Maquiagem:

Se você não conhece o Jeffree Star, corre! Você não sabe o que estar perdendo! Eu o conheço já faz um tempão, mas não vou saber contar com detalhes a carreira dele mas antigamente eu a-ma-va uma música dele e recentemente descobri que agora ele é youtuber - ele é demais, aliás - e tem sua própria linha de maquiagens que é um ar-ra-so. Vaááários produtos vivem esgotados e tudo o que eu queria mesmo era poder ter só um batonzinho líquido. Mais nada, sério. kkkkk
Você pode encontrar as makes dele no site oficial da marca, em revendedores autorizados e algumas lojas de importados no Brasil vendem também. [Fonte]





Comida:

Quando vi esse "publi" da Bruna Vieira, quase pirei. Gente, eu comia taaaanto, mas taaaanto essa bolacha durante meu intercâmbio! Mas era demais mesmo. Foi uma das melhores descobertas da viagem! aheuauhhe Ela é feita de Waffle e tem um recheio de caramelo que é simplesmente inexplicável. Impossível de comer só uma, ela está vendendo aqui no Brasil! Estou mega empolgada pra comprar, tomara que seja tão gostosa quanto a que eu comia lá!
Você pode encontrar onde comprá-la no site oficial da marca. [Fonte]





Eai, o que acharam dos desejados de hoje? O que vocês andam desejando? Me contem!!

Beijos!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

[Video] Make em 5 minutos!

Oiii pessoal, tudo bom?

Eai, vão me dizer que eu sou a única pessoa atrasilda desse planeta?? Aposto que não!! kkkkkk

Gente, é inexplicável o quanto eu me atraso, sério. Tanto é que acabei adquirindo a prática de fazer uma make em 5 min ~sério~.

Postei lá no youtube essa make mega rápida. Ainda não viu? Olha o video aqui em baixo:



Eai, o que vocês acharam? Como fica a make de vocês em 5 minutos? Me contem!

Um super beijo e até a próxima. Tchaaau!