quarta-feira, 13 de setembro de 2017

[Poema]: Desisto.

Eu penso.
Eu tento esvazia minha mente, mas eu penso.

Eu amo.
Eu bem queria esquecer, mas eu amo.

Eu tento.
As pessoas acham que não, mas eu tento.

Eu choro.
Eu tento esconder, mas eu choro.

Eu sofro.
Cada dia é uma luta e eu sofro.

Eu odeio.
Tem horas que o sangue ferve e eu odeio.

Eu sinto falta.
Dói cada pedaço em mim e eu sinto falta.

Eu me conformo.
É surreal mas eu me conformo.

Eu sonho.
Seu eu pudesse eu controlava meu cérebro, mas eu sonho.

Eu tenho raiva.
Eu fico indignada e tenho raiva.

Eu choro de novo.
Eu finjo que está tudo bem mas eu choro de novo.

Eu supero.
Dura mais ou menos umas três horas mas eu supero.

Eu me lembro.
Eu tento apagar as lembranças mas eu me lembro.

Eu fecho os olhos.
Penso no toque, no beijo, no abraço quando eu fecho os olhos.

Eu desisto.

Só o tempo mesmo.

Poque eu.

De.

Sisto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Gostou? Curtiu? Quer fazer uma pergunta ou uma crítica? Fique à vontade para comentar aqui no post. E volte sempre, combinado? :)