domingo, 21 de janeiro de 2018

[TEXTO] Inspirações que simplesmente batem à nossa porta

Oii pessoal, tudo bem?

    Acho que esse texto talvez fique muito confuso pois estou sentindo uma emoção muito forte durante sua escrita. Hoje é um domingo, está começando a chover por aqui. Dormi na casa de uma amiga ontem, depois de irmos dormir durante a madrugada, por isso passei o domingo todo com sono. Agora durante a tarde decidi tirar um cochilo, quando um sonho veio para mim.
    Digo que veio porque eu nunca imaginei nada como o que eu sonhei. Nunca na vida. Mas em alguns momentos em que eu acordei, alguma vozinha na minha consciência me dizia que eu deveria voltar a dormir, pra poder continuar sonhando.
    E foi assim que aconteceu. Um sonho muito complexo, muito intenso. Acordei antes que ele pudesse terminar, mas no instante em que abri os olhos, me deparei sabendo qual era a conclusão daquela história. Sem nunca ter visto nada do tipo em nenhum lugar e sem nunca ter imaginado nada parecido.
    Vim correndo até o meu laptop pra começar a escrever.
    Parei nos primeiros dois parágrafos pra tomar nota de tudo o que eu lembrava do sonho em um caderno. Uma história. Uma história muito incrível e impactante foi apresentada à mim, e eu preciso compartilhá-la. 
    Não sei se vocês já sentiram isso mas estou sentindo uma emoção muito grande. As vezes meu coração se acelera e eu fico emocionada. Pensei em compartilhar esse sentimento em alguma rede social, mas não me pareceu muito... certo? O blog então me veio em mente e cá estou eu digitando sem parar. Dei uma pausa na história para escrever esse post porque ainda estou impressionada.
    Para quem não sabe, meu sonho de vida é me tornar escritora e essa história simplesmente apareceu e me deixou maravilhada. Muitas coisas dela são de fato elementos da minha vida, então estou com uma sensação muito forte que não sei nomear.
    Por algum motivo sei que preciso escrevê-la e lutar para que todos vocês possam lê-la um dia. Tenho a impressão de que, agora que comecei a escrevê-la, com todo esse sentimento, provavelmente sou vou parar quando a história estiver terminada (na medida do possível, é claro).

    Enfim, queria compartilhar com vocês e perguntar se alguma vez vocês já sentiram isso. Que sensação louca!

Me contem nos comentários.

Beijos e até a próxima. Vou voltar a escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Gostou? Curtiu? Quer fazer uma pergunta ou uma crítica? Fique à vontade para comentar aqui no post. E volte sempre, combinado? :)