quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

[TEXTO] O que eu sou?

    Oi pessoal.
    Tenho uma pergunta.
    Vocês as vezes se perguntam o que são? Pra onde vão? O que realmente querem da vida?
    Eu me pego mudando de ideia sobre mim mais de uma vez todos os dias.
    Acho que hoje as possibilidades são tantas, mas ao mesmo tempo tão poucas... Por exemplo. Eu sempre fui uma pessoa de sonhar muito. Não só o tipo de sonho que é aquilo que queremos pra nós, mas também aqueles sonhos que temos durante a noite.
    Eu me lembro de um sonho que eu tive no verão de 2013, e poderia descrever direitinho até hoje o que aconteceu no sonho. Ainda quero transformar essa história em um livro.
    Mas enfim. Acho que quando a gente sonha muito e se depara com esse mundo de possibilidades (e ao mesmo tempo um mundo de pessoas que também procuram essas possibilidades), uma dúvida tão grande surge na nossa cabeça.
    "O que eu sou? O que eu vou ser?"
    Atualmente eu sou professora bilíngue, e amo meu trabalho. Mas eu também estudo Tradução e seria um sonho pra mim poder trabalhar com tradução literária. Eu também amo meu canal e queria muito levá-lo como profissão mas hoje, o maior sonho da minha vida mesmo, é ser escritora. Vocês viram quantas coisas passam pela minha cabeça?
    Acho que neste ano o que eu quero mesmo é saber lidar com os meus sonhos pra poder entendê-los melhor também. As vezes a gente sonha com uma coisa porque aquilo já faz parte da nossa vida, e as vezes a gente sonha com uma coisa que provavelmente não tem nada a ver com a gente também.
    Decidi que agora, vou tentar fazer as coisas e sonhar com mais calma. Vou tentar refletir sobre o que de fato quero. Quero refletir sobre o que eu quero porque aquilo é um sonho mesmo e tentar me livrar do que eu quero só porque a vida me condiciona a querer aquilo.
    Quero ser cada vez mais eu. E acho que os sonhos falam muito sobre nós. Quem sabe decidindo o que eu quero, eu finalmente descubra de fato quem eu sou.

    Vocês já passaram por algo assim? Me contem nos comentários!

Beijos.

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Gostou? Curtiu? Quer fazer uma pergunta ou uma crítica? Fique à vontade para comentar aqui no post. E volte sempre, combinado? :)